quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Capitulo 6: Fazendo Amigos

(Emyli Lindvall)


Acordei desorientada, meio zonza, onde estava?

Na minha casa?

Não!

Duvida respondida após abrir os olhos e ver uma parede de vidro, a memória do dia estava voltando após entrar no quarto acabei adormecendo

Mais que dia estranho, ou melhor, mais que vida estranha que irei ter a partir de agora

A meu deus eu não tinha roupas, quer dizer não tinha dinheiro, não tinha minhas coisas e o Sid a como eu tinha falta do Sid meu ursinho de pelúcia desde que me lembro por gente!

Eu queria meus postes, meus CDs, DVDs, roupas, ursinhos de pelúcia e...

Tudo eu quero tudo que era meu, a também tinha uma imensa saudade do meu piano de cauda imenso que minha mãe conseguiu me dar de aniversario...

Um pensamento calou tudo da minha mente, “ONDE ESTÀ A MINHA MÂEEE!” que bela filha que eu sou nem me lembro da própria

MÃE!

– Bom vou ter que descer e falar com a senhora chata, mas primeiro... – me olhei e vi estava toda suada foi por causa do sonho que eu teimava em esquecer quando acordava

Deus isso já estava virando rotina, sonha; acorda; esquece.

– Eu mereço um banho, er... Correção em primeiro achar um banheiro e uma toalha. - levantei e abri a primeira porta que estava naquele quarto

Ótimo era um banheiro, hum que legal tenho uma suíte, então aquela outra porta deve ser o closet, tomara que tenha roupas.

O banheiro era lindo todo azul com adesivos de bolhas e gatinho em cima dos ladrilhos tinha um Box com chuveiro e uma banheira, uma pia quadrada com escova de dente, creme de cabelo e outras coisas.
 
Abri as gavetas em baixo e tinha tudo o que precisava desde toalhas á sabonetes, e eles pensaram em tudo.

Resolvi tomar banho de chuveiro, porque nunca tomei banho de banheira e não queria quebrar nada ou me afogar (vai fazer oque né)

Depois de tomar banho peguei uma toalha me enrolei e sai do banheiro, e céus ainda bem que eu estava enrolada em uma toalha porque tinha um garoto e vou confessar ele é LINDO.

Tinha o cabelo negro e olhos de uma azul lindo que parecia o oceano sentado na minha cama e olhando para mim como se visse um fantasma.

– Tudo bem que eu não sou a miss universo e tal, mas também não a bruxa keka. – rosnei

– E o que você esta fazendo no ‘meu’ quarto? – dei ênfase ao meu porque o quarto era meu e ele era um menino não tinha direito de fazer isso

Ta legal eu não sou nem uma santinha, mas eu nem o conheço e eu não gosto de garotos desconhecidos por mais que sejam gatos no meu quarto.

– Emmy? – ele falou como se eu fosse desaparecer, então dei um troco.

– Buuu você tem que pagar pelo o que fez. – falei que nem aqueles fantasmas dos filmes, e ele fez uma cara de confuso

– Oh menino burro se liga, eu não sou um fantasma, estou parcialmente nua e você esta no meu quarto, entendeu ou quer que eu desenhe? – perguntei fazendo careta

Mas acho que ele só percebeu que eu estava de toalha só agora porque seu olhar voou diretamente para os meus seios que estavam cobertos pela toalha, que Safado!

Homens todos iguais!
 
–Bem até eu não botar uma roupa você poderia, por favor, esperar lá fora? – falei com muita delicadeza, ele nem pareceu que tinha ouvido

– Além de burro é surto, vou falar mais uma vez DA PAR SAIR DO “MEU QUARTO”! – dessa vez eu gritei

E pouco depois minha porta foi aberta e Loren o bruxo que foi me buscar no hotel me olhou e depois olhou para o garoto burro e surdo que parecia um débil mental

Olhando para mim como se fosse fantasma.

– Loren você poderia tirar esse garoto burro e surdo daqui? – falei esperando que ele tirasse o garoto daqui mais não também ficou me olhando que nem um fantasma.

Olhei na direção em que ele olhava que ia para minha marca de nascença em forma de P que eu sempre achei bonita, quando eu encostava a mão parecia um calorzinho familiar

Me cansando deles eu me virei e entrei na porta que eu ainda não havia aberto e me tranquei lá dentro, já que eles não saiam para eu poder me vestir eu iria ter que me vestir aqui mesmo

Fique procurando o interruptor, quando acendi o interruptor eu quase desmaiei, no closet ou o que eu devo chamar a partir de agora de minha lojinha particular não tinha pouca roupa

Melhor muito melhor tinha mais roupa do que loja de shopping!

Acho que nunca mais iria fazer compras, era do tamanho do meu quarto imenso tinha prateleiras nas paredes e araras cheio de roupas e era idêntico, tinha um sofá no meio com controles, apertei e saiu gavetas com jóias.

Tinha mais e mais roupas e o que restava fazer era soltar gritinhos de felicidade, isso era melhor do que ganhar na loteria, imaginei se o quarto da Cyndi era assim, porque se não eu nunca deixaria entrar aqui.
 
Tinha alguém batendo na porta eu abri e vi o garoto, Lauren e mais cinco garotos na frente da porta

–Pois não? – ri da cara deles e me deu uma vontade de perguntar se eles perderam algo aqui.

–Ouvimos gritos– diz Loren confuso.

– O que você espera em dar um closet ENORME para uma adolescente e ela não gritar? – disse debochada.

– É serio você esperava que eu pedisse um shopping inteiro? – E ele não parecia que tinha noção do que significava aquilo.

– Agora me dêem licença que eu quero me arrumar. –disse fechando a porta na cara deles

Me virei e me belisquei para ter certeza que não estava sonhando, isso com certeza era um sonho muito bom para dizer a verdade.

Peguei a primeira roupa que vi pela frente uma calça jeans rasgada, e uma blusa com mangas longa, um cachecol e um All-star.

Sai do closet e só restava o garoto e Loren.

– Bom vamos? – Loren pegou minha mão e Bell resolveu só aparecer naquele momento.

“Antes que fale alguma coisa eu não te abandonei, bom eu vou ficar afastada por uns tempos já que você esta segura aqui, então, você pode confiar nesses homens presentes aqui nesse cômodo e nos outros também, mas não totalmente, deixe seu coração guiar você ele nunca falhara, agora tchau minha pequena”

Ela nem esperou eu dizer tchau!

Ok eu devo ser uma pessoa maluca, bom eu devo ter pirado na maionese (estragada) só pode ser.
 
Primeiramente eu falo com uma voz na minha cabeça desde os sete anos de idade que sempre que eu preciso dela, ela foge, eu estudo...

Quer dizer estudava em uma escola para nerds e eu tecnicamente não sou inteligente, tenho uma única amiga, mas ela equivale por três, amiga, irmã e mãe!

Já que a minha quase não para em casa que por incrível que pareça acho que não estou mais morando lá, e por fim eu acho que sim...

Bom...

Porque me falaram e também porque a voz que se chama Bell e agora acho que foi viajar me falou e o meu cabelo mudou de cor e...

Não consegui termina porque Loren me tirou do transe que fiquei na minha discussão mental.

–E ai gostou do quarto? – ele perguntou.

–Bom eu ainda acho que esse não e meu quarto... – ele me cortou enquanto falava.

–Eu sei que mudar para outra casa e descobrir que é uma bruxa não e muito comum para uma jovem... – ele falava e falava então o cortei.

– Não, é que esse quarto e TUDO, olha tudo isso e você já viu o closet? E imenso, imenso e CHEIO MAIS MUITO CHEIO DE ROUPAS. – ta certa nesse ponto já tinha aumentando um pouco a voz

Quer dizer estava gritando

– E que eu não estou acostumada com muita coisa e eu nem sei onde esta Elle e também queria minhas coisas – falei mais calma.

– Bom eu vou buscar mais tarde e que com toda aquela confusão– eu me lembrei da cena, e eu nunca passei por isso antes

– E sua mãe, bem não trago boas noticias... – eu nem percebi que o garoto ainda estava no quarto quando ele falou.

– Bem vamos comer primeiro. – ele falou e saiu, Loren ia junto quando percebi que tinha uma coisa que eu tina esquecido eu não tinha entrado na internet desde semana passada

Eu sou viciada em internet
 
–Eu vou depois, podem ir. – disse e eles foram me deixando sozinha no meu novo quarto, mais antes de ligar o computador, batem na porta, quer dizer abrem a porta e adivinha e Cyndi e uma garota que eu não conheço ela era ruiva e cheia de sardas no rosto era menor do que a Cyndi.

– Oi sou Allison Louise, prazer em conhece-lá. – ela falou e esticou a mão para me cumprimentar.

– Emyli lindvall. – sorri.

–Em você esta com as piores olheiras do mundo, Alli vamos me ajude. – enquanto ela falava eu me olhei no espelho e confirmei mais uma vez, Cyndi era a garota mais exagerada do mundo.

–Cyndi isso não e motivo de calamidade e só passar uma base e pronto – falou Allison.

– Quer saber vamos descer logo estou com fome. – falei e já ia indo para a porta quando a Cyndi pegou meu braço.

–Você não vai a lugar nenhum enquanto não me explicar uma coisa. – ela olhou nos meus olhos.

–Como você conseguiu este quarto ele é INCRÍVEL. – falou se jogando na cama

– O meu e mais simples. – falou fazendo aspas no ar.

–Eu não sei, agora podemos ir. – perguntei

–Eu conheci a Alli quando ia para o meu quarto ela e minha vizinha, ela e uma bruxa do fogo, sabia que raramente bruxas têm dons específicos e tipo assim tem bruxas que são fortes e bruxas que nem descobrem que são bruxas porque o poder e fraquinho sabe, bom bruxas elementares são raríssimas elas tem mais afinidade com o seu elemento. – falou como se não tivesse ouvido minha pergunta.
 
O ruim da Cyndi e que ela não sabe a hora para parar de falar!

–Não de tanta importância nisso eu nem consigo controlar meu elemento, tipo assim bruxas do fogo conseguem fazer fogo com as próprias mãos eu não. – Allison disse exasperada se jogando na cama.

– Bom, mas também estou com fome, vamos descer logo já esta na hora da janta. – disse levantando da cama e trazendo consigo Cyndi.

– O que você fez a tarde toda Em? – perguntou Cyndi.

- Dormi – respondi abrindo a porta e as tirando dali, mas tudo aconteceu como um fleche.

“eu estava na floresta uma toda lilás, linda tinha luzes pequenas tocando ao chão e eu dançava e rodopiava a luz do luar eu vestia um vestido de linho, muito fino que batia no meu joelho ele tinha um laço que vinha das alças ate a cintura e as luzes brilhavam ao meu redor”
No outro segundo estava no quarto tirando elas de lá e indo descer a escada, três palavras:

“muito, muito estranho”

eu juro escutar vozes!

Ter flechbacks!

E ser uma bruxa!

E eu posso me considerar piradinha da silva, escutei uma trovoada, ótimo estava chovendo, desci as escadas com a Cyci e a Allison.

–Bom nos costumávamos jantar em uma mesa grande e longa, mas algumas meninas conseguiram fazer isso. – ela apontou para varias mesas redonda com vários grupinhos formados com três ou mais pessoas.

– bom agora só os instrutoras comem na mesa grande– ela sorriu e foi se sentar em um grupo de duas garotas e um menino, ali tinha a Alicia e uma garota chinesa o garoto era bonitinho tinha cabelos castanhos e olhos castanhos.

Bom agora e com você Emyli se enturme, uma vida nova hora de parar de ser a garota tímida e indefesa, vamos ser populares, vamos mudar.

Disse outra eu que era mais livre, leve e solta;

Acho melhor ela comandar, vida nova – outra eu.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário