terça-feira, 30 de agosto de 2011

Capitulo 1 : Explosão

 (Lucas - parte 2)

Eu já estava por aqui com tudo isso, onde já se viu chamar um guerreiro de folga quando quinze estão trabalhando, poxa e esse fim de semana eu queria estar lá com a Alexa, minha namorada, mas eu prefiro campos, clareiras onde se podem ver as estrelas mas ela detesta sujar a roupa então nunca podemos ir, mas prefiro isso a se lembrar de emmy, por ai, mas eu amo a Alexa estou apaixonado por ela o amor da minha vida algo nessa frase estava errado, mas não ligo, por que é por ela que me apaixonei e sempre estarei com minha linda Alexa.

Estava agora derrotando uma guerreira das trevas: a Lyena enquanto Lauren acabava com Renata, ela era muito chata!

Então me deu um sorriso debochado enquanto uma bloxen aparecia ao lado de Elle e duas garotas extremamente assustadas então elas eram as bruxas em perigo que típico duas bruxinhas indefesas pedindo proteção, detestava esse tipo, elas acabaram com minha folga uma coisa eu não entendia Lauren e eu o mais forte e o líder aqui para salvar duas pirralhas!

E nesse momento Elle leva um choque elétrico e desmaia, fiquei com raiva eu a adorava, era como uma mãe para mim, mas ela rapidamente levanta, nesse momento de distração acabei com Lyena e ela desapareceu,

Eu volto a olhar para a cena ao meu lado os olhos da garota de cabelos loiro-castanho fica roxa e muito verde em volta da pupila, muito estranho, ela começou a falar um feitiço que conseguiu quebrar a barreira de Renata e virar pó.

Ela era poderosa ninguém nunca quebrou muito menos rachou uma barreira feita por Renata, minha boca estava escancarada, mas não foi só isso a poeira ficou em volta de Hunter e Renata transformando em uma bloxen roxo, parecia inquebrável e tirou graciosamente Lauren de perto de Renata o tirando do circulo e eu também, parecia pluma aquilo, olho para a garota e ela começa a ficar zonza e desmaia.

A garota loira que estava do lado dela se agachou para ajuda lá a segurou em seu colo e começou a ver a pulsação dela, Elle também se abaixou e ficou sussurrando:

-Vamos emyli acorda, volta pra mim lindinha!

Agora entendi porque eu, Lauren e Elle estavam aqui a garota era a filha de Elle isso explica porque nos últimos anos ela anda sumida raramente manda noticias após a batalha ela saiu para procurar a próxima Parfait se Emmy não tivesse sobrevivido passaria para outra criança da família real, e Elle e uma nobre mas precisamente uma princesa, seria a menina seria ela a próxima Parfait?

Bom, mas não me dei bem com essa garota de cara mesmo sendo bonita, ela e a amiga não eram nada feias, mas eu estava de mal humor e elas tiraram minha folga.

- Eu acho melhor você levar elas Lucas, Nipzet esta esperando no carro. Eu e Ellene ficamos aqui estão vindos reforços. – Lauren falou firme com o maxilar trancado, devem ser muitos, até seus olhos estavam duros.

– Lucas cuide bem delas parem naquele hotel que lhe falei e me espere lá!- falou muito pouco mais relaxada depois que olhou para as três

Caminhei pisando em destroços do que há poucas horas atrás era uma sorveteria cheguei perto de Elle e lhe dei um abraço e peguei a garota no colo ela estava suja seu cabelo estava sobre o rosto ela estava coberta de poeira.

Uma adolescente mimada que estragou minha folga, a garota que estava com ela hesitou e foi até Elle assustada, oh pobrezinha da princesinha abandonada, não ligo para ela na verdade não ligo para nada eu só quero uma vida quieta e sem pobres coitadas que nem elas.

A garota loira me seguiu ate o meu carro que era uma linda Ferrari vermelha com capo aberto, a rua estava movimentada, tinha parado de chover, mas parece que ninguém percebeu nossa presença

Nipzet estava no banco de trás dei a menina com cabelo loiro escuro e fui pro banco do motorista

- Para onde estamos indo?- a menina loira perguntava com uma expressão amedrontada e com lagrima nos olhos

- Para a ID a Irmandade. - respondi hispidamente.

– Nos vamos ficar quanto tempo? – ela fez outra pergunta, mas foi Nipzet que respondeu.

- Vocês a partir de hoje vão morar lá! Que divertido vocês podem ser minhas amigas novas, adoraria!- a Nipzet uma garota de 14 anos com cabelo que batia no ombro respondeu alegremente.

A cara de descrença da garota era hilária, ela estava com os olhos esbugalhados e como se fosse ter um ataque de asma e então ela desmaiou, nem me preocupei já estava acostumado com essa cena “Abandonar minha família e vida para ir para um lugar desconhecido”

Já estava ficando chato, comecei a dirigir, passei por um buraco e as malas na bagagem balançaram fazendo barulho e um cachorro pulou para dentro do carro, se sentando no banco do passageiro que cachorro abusado encostei o carro e abri a porta

- sai, anda, corre, sai daí do carro cachorro abusado!- falei para o cachorro que me olhou com deboche, esperai cachorros olham com deboche?

– Cachorrinho bonitinho sai do meu carrinho novo. SAI!- gritei na ultima palavra e o cachorro estava tomando formas humanas e se transformou em uma garota com cabelo castanho meio ruivo que estava com roupas do de vinte anos atrás eu acho, um vestido cinza velho, ela devia ter treze anos uma metamorfa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário