sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Capitulo 3: Mentiras?

(Emyli Lindvall)

Sentia uma de uma dor de cabeça horrível, parecia que iria explodir, tentei abrir os olhos, mas parecia que eles foram colados com superbonde ultra-forte, consegui dar um sorriso e me mexi na cama...

Mas espera um pouco CAMA?Como assim CAMA?

Não me lembro de ter vindo parar em uma cama, será que fui seqüestrada?

Pior vão me usar para fazer como um ratinho em um teste de laboratório?

Emyli, Emyli para de pensar em besteiras, olhe o lado positivo você esta em uma cama e não no chão!

No mesmo instante senti uma presença um cheiro de jasmim preencheu minha mente

“Mais que pensamento idiota Emyli!Abra os olhos, mas não mostre que esta acordada!”

Uma voz doce e meiga apareceu em minha cabeça, Quem e você? O que esta acontecendo?

Pensei freneticamente rápido: “minha queria não se assuste tudo tem seu tempo, agora só me ousa preste atenção no que esta acontecendo e você vera uma coisa muito importante! E não conte a ninguém sobre mim...”

A presença e o cheiro de jasmim se esvaíram da minha mente eu abri uma frestinha dos meus olhos e vi um quarto cheiroso, rastreei em minha mente qual o nome daquele perfume eu não me lembro, mas com essa fragrância eu me sentia estar em casa, estranho MUITO estranho!

Ah como posso ter me esquecido da Bell, ela apareceu para mim quando ainda estava no orfanato sempre me visita e me ajuda “desculpas” mandei de volta caso ela escutasse.

Abri muito pouco meus olhos me permitindo olhar à cena, o quarto, mas sem que eles percebessem que eu estava acordada.
 
Aproveitei para dar uma olhada no quarto à cama até que era boa Cyndi estava dormindo que nem um neném com as palmas das mãos coladas na parte de sua bochecha que estava na cama como uma anjinha linda.

No quarto as paredes eram beges, um abajur na cômoda ao meu lado, um guarda roupas e uma mesa com cinco cadeiras e eu estava em um motel de estrada, mas parecia que era até arrumadinho demais pro meu gosto.

Mas viagens com Elle, nos já nos metemos em cada furada, nem quero pensar nisso agora

Havia duas garotas nas cadeiras da mesa assistindo televisão uma era loirinha com mechas repicadas e a outra estava de costas tinha o cabelo castanho arruivado aparentava de treze anos por ai

“não se engane com as aparências, muitas vezes são outra coisa” Bell alertou “eu sei ela pode ter mais do que isso” eu respondi.

Elas conversavam então bateram na porta elas se levantaram e a ruivinha foi abrir a porta.

Um homem estava lá, era o mesmo que estava na sorveteria eu reparei nele, ele era branco o cabelo espalhado sobra à cabeça eram castanhos ele até que era bonito

Aparentava ter uns vinte sete anos de idade estava com a roupa cheia de pó da explosão e pensar nisso me lembrei ‘o que eu estava vestindo?’

Olhei para baixo estava com uma blusa de algodão eu amo o Mickey! , uma calça jeans e descalça e com um edredom macio por cima de mim

Pelo menos eles me tratavam bem, meus cabelos estavam nos meus lados estavam cheirosos: tinham lavado meu cabelo e trocado minha roupa!

Isso só me veio à cabeça agora quem me deu banho! “Relaxa Emyli não se preocupe com isso só preste atenção na conversa” Bell falou e me acalmou.
 
Prestei atenção na cena, o cara já estava sentado na cadeira e as duas também e estavam conversando baixo, mas eu consegui escutar

- Como elas estão? – o cara perguntou com preocupação,

- Estão bem eu dei banho nelas e estão limpinhas em folha!- a ruiva disse sorridente ela tinha traços bonitos e ela parecia uma fada sem asas

Sorri com a idéia ainda bem que eles não viram meu sorriso!

- Elas não podem saber quem é e principalmente o Lucas, também não se ele descobrir ira contar tudo para elas, então ele em hipótese alguma deve saber, por isso tirei ele rápido de lá, eles iriam contar, e eles falaram após vocês saírem de la se ele escutasse... por isso ele veio. – ele disse isso como se fosse uma ordem.

– Só falem o básico a mantenham no escuro. - continuou

- Se ela descobrir quem e... E se eles a pegarem, ela estará perdida então ela não pode saber! – concordou a loira e a ruiva ficou quieta

- Bom, mas eu tenho que ficar por perto ela será minha amiga!- impôs à ruiva e ele pareceu ponderar as palavras da garota e por fim acenou com a cabeça indicando que a conversa estava acabada

“eu posso acordar agora?” perguntei a Bell “pode pequenina, apresada”

Bocejei e me espreguicei ainda com os olhos fechados levantei da cama ainda grogue de sono e fui ate o banheiro e tranquei a porta

Após trancar me encostei na porta e deslizei pro chão.

O que estava acontecendo?

O que nos não podíamos saber?

Estava com medo, Aii deus eu deixei a Cyndi lá sozinha!

Fui ate a pia molhei meu rosto e respirei fundo, eu precisava sair daqui e ir embora e levar Cyndi também.

Pronto tudo resolvido!

Não irei para onde eles querem me levar!

Sai do banheiro e olhei em volta, Cyndi ainda dormia, ela é com todas as letras uma dorminhoca só faltava dormir vinte e duas horas por dia!
 
Todos estavam me olhando.

– O que! Nunca viram alguém acordar de mau humor depois de ter sido quase sei lá o que numa explosão? – perguntei desanimadamente chata

–Você não vai fazer perguntas tipo ‘porque estou aqui?’ – a ruiva perguntou

Eu olhei no meu relógio de pulso e exclamei.

– Ah! Eu já ia chegar nessa parte, mas já que você se adiantou me responda! – falei e botei um sorriso falso em minha cara

Logo depois fiz cara de impaciência e sentei na cama e acabei acordando Cyndi que tava me olhando como se eu fosse uma alienígena.

Eu olhei para mim mesma não tinha nada de errado e quando olhei no espelho também não tinha, olhei para os três e eles estavam sorrindo para mim e olhando para minha cabeça, olhei para Cyndi ela estava se afastando e quase caiu no chão.

- O que deu de errado em vocês? –perguntei para todos na sala e eles sorriram menos a Cyndi que se convenceu que eu não sou um alienígena e sentou-se mais próxima

E ficou examinando as suas roupas novas, uma calça de moletom e uma blusa baby look com gatinhos.

- Vocês são bruxas e como não fizeram a transformação antes dos dez anos pode ocorrer certos efeitos colaterais, como mudarem a cor dos cabelos de acordo com a sua magia, quando esta fraca seu cabelo escurece e quando esta forte fica claro e meio termo, como seu cabelo estava. -Disse apontando para mim.

- E como você fez uma magia muito forte você consumiu muita magia seu cabelo está preto meio castanho. – a ruivinha fez o discurso como se fosse à coisa mais natural do mundo.

Minha reação foi dar uma gargalhada.

- Você só pode estar de brincadeira né? Pirou na batatinha, perdeu um parafuso, perdeu a cabeça... – eu ia continuar com as metáforas, mas o homem me mandou calar a boca, Chato!
- Ok mais isso é um absurdo eu nunca fiz nada de espetacular na minha vida eu só sou... Eu mesma uma garota normal... – eu perdi as palavras quando me lembrei que quando era pequena uns dez ou onze anos, não começou quando eu completei dez

Eu estava arrumando as coisas que tinham sobrado do meu aniversario (na verdade o único em que minha mãe não deixou fazer uma festa do pijama) quando deu meia noite eu comecei a brilhar eu pedia a minha mãe ajuda,

Mas ela não me ajudava ela só me olhava feliz como se isso fosse bom pra mim, e aos poucos meu corpo todo tinha se formado uma explosão de luz.

Uma semana depois ela fez algumas sessões estranhas que ela falava uma língua desconhecida, ela me deixou olhar no espelho e eu estava diferente mais bonita eu acho, mas porque eu só estava me lembrando disso agora?!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário