domingo, 4 de setembro de 2011

Capitulo 4: Eu sou uma Bruxa!

(Emyli Lindvall) - parte 1

– Você esta bem? – a ruiva perguntou preocupada.

– O que você acha? – eu rolei e vomitei mais um pouco, Jessh eu odeio vomitar!

– É claro que eu estou ruim né! – exclamei evitando me mexer para o desconforto parar.

– Me de um remédio para eu parar de vomitar, por favor!- eu gritei segurando meu cabelo e evitando vomitar pelo nariz.

Depois de ouvir aquela baboseira sobre magia eu não acreditei, mas me deu um desconforto horripilante e vomitei e desde então não paro de vomitar, agora ta saindo sangue!

Ai é meu fim!

– Faça isso parar! – gritei de novo depois que minha boca estava desocupada.

– Se eu fizer isso parar, você vai acreditar em mim, mas... – ela falou, porque sempre tinha um, mas nessa historia?

Já estava por aqui por aqui com isso tudo!

– Se eu usar os meus poderes agora as trevas podem nos encontrar, geralmente nos nem ligamos para isso, mas nos não podemos fazer uma luta com você fraca desse jeito, mas elas estão de olho aberto por essas áreas! Eles contrataram um rastreador para pegar você! – a loira falou carinhosamente.

– Então... Levem-me para onde vocês iriam me levar antes e, por favor, logo e me curem! Lá vocês podem usar magia, não? – eu não tava nem ai se eles eram mágicos, seqüestradores ou se vieram do mundo dos birutas!

Eu só queria que isso parasse, eu detesto vomitar eu nem ligava se ia para o covil deles.

– Então você vai? – o homem se manifestou e antes que eu respondesse Cyndi entrou pela porta, na verdade eu nem vi que ela tinha saído dali.
 
– Não sei, eu não quero ir e ela não ta pensando direito! Vocês prometem que nos vamos sair de “não sei aonde que vocês vão nos levar” – ela fez aspas com as mãos.

– E voltarmos para casa alias cadê a mãe da Emyli? Eu vi que ela tava com vocês... então quer dizer que e seguro! –ela fez cara de pensativa

E botou a mão no queixo como aquela estatua “O Pensador” na Cyndi ficava hilário

Eu fui rir e me deu um desconforto, deveria ter sido melhor eu ficar quieta.

– Porque isso ta acontecendo? Eu não comi nada estragado! – eu me perguntei e a loira respondeu

– Porque você nunca fez um feitiço antes, e para o seu primeiro feitiço isso foi muito forte, então esses são uns dos efeitos colaterais!
Bom quando uma bruxa não se transformou com os dez anos e ela faz o seu primeiro feitiço, se for um leve os eleitos colaterais são fracos, mas como você fez um forte – ela disse

E eu achei que depois disso ia falar (isso esta politicamente certa) eu fui ri e acabei vomitando de novo eu achei desconfortável ficar deitada então levantei e olhei na janela tinha uma casa atrás daquele lugar onde estava ele tinha muitas flores eu vi a flor jasmim e me lembrei de Bell.

“Bell esta ai? Cambio?” brinquei e logo ela respondeu

“quando não estou! e que merda e cambio?” com essa eu tive que rir quem não sabia o que era Cambio?
“deixa pra lá! E eu quero saber... eu sou mesmo uma bruxa?” eu já sabia a resposta, mas teimava em mentir para mim mesma, eu sabia que aquilo que aconteceu lá na sorveteria não era normal, eu só podia ser uma bruxa e isso explicava a cor do meu cabelo de acordo com que a ruiva e a loira falavam.
 
Mas eu acreditava que aquilo tudo só foi um show de luzes sei lá.

me drogaram e depois me que seqüestraram e pintaram meu cabelo e...

que eles três eram malucos e só queriam o dinheiro da minha mãe que já não era muito, eles devem pensar que só porque moramos em Copacabana somos ricas!

E deve ser isso... Pensei rapidamente

“minha querida... eles são os únicos em que você pode confiar, eles e quem eles te apresentarem... mas não se preocupe estarei com você para ajuda-lá a distinguir em quem confiar. E sim você e sua colega são bruxas” falou a ultima frase solenemente

“porque nunca me contou?” pensei tristonha “para sua própria proteção, minha querida” então o cheiro de jasmim se esvaiu do quarto

E eu encarei os BRUXOS.

– Então her... Legal em e er... Eu sou uma bruxa! Maneiro, que divertido! – eu tentei me acostumar com aquelas palavras– mas todas as palavras que saia elas pareciam mais irreais possíveis

– Que merda! – soltei baixinho e gruni socando a parede ao meu lado que deixou a marca de meus dedos e um bando de pó cair em meus olhos

– Eu também tenho super força? – perguntei timidamente e eles assentiram para mim e Cyndi só me encarou como se fosse irreal demais para sua pobre cabeçinha infantil!

– Então Cyndi e eu somos bruxas e vocês querem proteger agente não? – perguntei e eles assentiram

– Então fazemos parte do ‘Programa de proteção para Bruxas’? – perguntei e eles riram da minha cara, e eu juro minha imaginação e fértil culpa da Disney!

Ela e a culpada de tudo!

Eu assisti ao Programa de Proteção para princesas ‘Culpada!’

– É mais ou menos isso nos ajudou garotas que não são bruxas a se manterem vivas, mas as mais poderosas vão conosco para a ID a irmandade para treinar e nos ajudar na guerra contra as trevas – o cara falou e então pensei:

Ser salva – Ok

.
Lutar – Nem pensar

Nenhum comentário:

Postar um comentário