terça-feira, 6 de setembro de 2011

Capitulo 4: Eu sou uma bruxa! - parte 2

(Emyli Lindvall)

– Então já que eu vou morar com vocês eu preciso pelo menos saber seus nomes. – disse

Enquanto sentava ao lado de Cyndi e afagava seu braço com uma mão e a outra passava em sua cabeça tentando acalma lá

Eu devia estar mais nervosa do que ela e eu que a ajudava

Era sempre assim eu era a mãe da dupla, “patético!” Bell falou bufando.

– Meu nome é Kimmy Alderne... - disse a ruiva então apontou para a loira e disse.

– Essa e Nipzet Taylor... - nome estranho, então o homem falou.

– E eu sou Loren Halle. – falou em uma voz grave mais gentil imaginei se sempre ele era assim serio.

– Então o que estamos esperando, porque não vamos logo? Viu ate meu enjôo passou!- eu ri

– Ele é temporário isso só aconteceram porque foi seu primeiro feitiço, daqui para frente melhora! – falou à ruiva que veio pegar eu e Cyndi e nos levar para a porta.

– Nipzet vá falar com o Samambaia que nos já estamos indo. – ela apontou para o quarto ao lado, ate ai eu achei normal até que empaquei no caminho.

– É serio tem alguém que se chama Samambaia? – lutei contra o riso.

– Não e só Samambaia e Samambaia Serelepe. – disse em tom de deboche.

– Fala serio? Samambaia Serelepe?

– Não me diga que uma mãe botou o nome do filho desse jeito. – Cyndi perguntou
enquanto eu me sustentava na parede e chorava de tanto rir!

Nipzet apareceu e disse que ele já havia ido e que não sabia se ele tinha deixado o carro.
 
Nos fomos para o estacionamento e nenhum carro estava ali e estava começando a ventar e eu e cyndi não estávamos exatamente com roupas de frio um vento soprou e nos encolhemos

- Ok e muito longe essa ID? – perguntei considerando a possibilidade de andar.

– Não, é muito longe! Nos podemos usar magia. – Nipzet sugeriu

– Mas nos não atrairíamos atenção? – cyndi perguntou

– Quando eles perceberem o feitiço nos iremos estar longe daqui. – discordou Kimmy

– Vocês conseguem fazer o feitiço? Vocês dois? - kimmy perguntou a Nipzet e Loren eles deram as mãos e kimmy estendeu a sua para mim e Loren para Cyndi que me deu as mãos e Lauren começou a falar

Cras id diam ut quinque. – palavra estranha para aquilo era pouco!

Pouco antes de nos envolvermos em uma fumaça verde brilhosa, eu vi nuvens pretas não muito grandes saindo da floresta muito rápida e estavam vindo em nossa direção

E um milésimo de segundo a mais naquele lugar e nos iríamos ser sugados para aquele espaço negro, e fedorento depois que não enxerguei mais nada eu me senti estranha tentava abrir meus olhos.

Mas algo os mandava ficarem fechados e a mão de Kimmy desgrudou da minha e apertei Cyndi contra a outra era a única coisa que sentia e um desconforto na barriga depois do que demorou ser uma eternidade eu bati minhas costas com força no chão e consegui abrir meus olhos.

Estava tudo girando e galhos de arvores girando e girando parecia que eu estava rodando, mas sentia meu corpo no chão

Fechei os olhos com força e consegui encontrar minhas mãos uma estava dormente porque Cyndi ainda me apertava e a outra que estava livre pus em meu olho depois de um tempo no outro e abri

Agora não estava girando tinha galhos em cima de minha cabeça uns eram roxos, espere um pouco existem galhos ROXOS?
 
E outros eram azuis, de uma coisa tinha certeza estava delirando!

Só pode ser eles me drogaram?

Levantei-me e tudo ficou zonzo de novo, parei um momento e tudo voltou ao normal, não nem tudo, bom as árvores ainda estavam azuis e lilases, e isso e muito estranho

Observo o lugar eu estava em uma estrada de terra cheia de buracos e ao meu lado esquerdo estão as arvores azuis e elas seguem ate minha vista não enxergar

E as roxas do meu lado direito ate eu não enxergar mais também eu me viro e vejo a uns quarenta metros uma construção, uma imensa construção!

Olho para Cyndi que agora se levantava e limpava o pó de sua roupa e me encarava.

- Seu cabelo esta voltando ao normal. – e sorriu, então olhou para a construção então para as arvores.

– Mas que lugar lindo! Olha essas arvores não sabia que existiam arvores coloridas! E olha que casarão eu acho que nos perdemos deles, bom então vamos lá naquela casa saber onde estamos. – ela opinou e eu assenti começamos a caminhar para aquela casa.

Atravessamos a arco de flores lilases e azuis e eu só tenho uma palavra para aquilo “lindo” chegamos a um Chafariz lindo tinha fadas com potes na mão que derramava água era espetacular!

Tinha estradinhas de terra em meio aos jardins com flores cheirosas e bonitas tinha espécies conhecidas, mas a maioria era desconhecida mais muito bonitas quando chegamos à porta dupla de madeira no centro do casarão eu me sentia uma formiga comparada aquela construção.

Me deu um frio na barriga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário